25/11/2009

Livros da Li Mendi vão chegar aí na sua mão!

Estou em abstinência total. Nunca fiquei tanto tempo sem escrever. Quero dizer, escrever minhas histórias. Porque tudo o que faço dia e noite (principalmente noite!) é minha monografia. Já lhe falaram que monografia é o trote do veterano?! Pois bem, finalmente, a segunda faculdade acaba em novembro. Não posso dizer que pararei de estudar porque já vou me meter em uma pós, eu não tomo jeito!

Mas, estou faminta por escrever. E venho informar que já procurei uma gráfica. Vou imprimir meus livros e bancar a idéia. Espero colocá-los nas mãos de todos vocês logo, logo! Não vou deixar de escrever aqui pela web também, claro.

Torçam por mim e muuuuito obrigada pelo carinho dos comentários nos posts abaixo. Eles servem para me lembrar do meu sonho quando parece tudo nebuloso.

Beijo no coração de vocês! Deixem um e-mail para eu retornar quando comentarem.

Li Mendi.

3 comentários:

Gabi disse...

Finalmente vou poder ter um livro seu no meu armário. Vai fundo, garota! Você pode, certeza.

Se precisar de ajuda para que mais pessoas conheçam seus livros é só gritar. Eu posso ajudar no boca a boca. ;B

gaah.alves@gmail.com

Anônimo disse...

oi li eu adoro os seus livros
bm estou louca pra terminar de lier atrz da linha do amor.
Ma seu queria pedir pra vc se da para continuar angela fora do paraiso eu estou me coroendo de curiosidade ja az uns 6 meses pro final mais nunca vem :(
bjss vc é uma escritora e tanto

Ana Paula disse...

Oi,Adorei todos os seus livros,devorei todos eles,e o ultimo que é li que foi "Um coração em guerra" me animou ate pra criar um blog,porque tenho sindrome de panico e acho que vai ser legal conversar com pessoas quue tambem tenham....obrigado mesmo
beijos