06/03/2007

Beijo de Chocolate

O livro Beijo de Chocolate começou com um estranho sonho que tive no qual uma pessoa tinha um acidente, perdia a cordenação motora e tentava se recuperar. Não sabia por que aquilo veio parar no meu inconsciente. Mas, pareceu absurdamente real. Não tentei arrumar explicações, transformei em um livro.

Ele começou com uma estória principal. Depois, decidi quebrá-la em várias fragmentos. São micronúcleos de romance. Assim, fica mais serial e menos cansativo. Porém, me deparo com o desafio de conquistar o público várias vezes. Não é nada, nada, fácil. Mas, é instigante. Agora, estou roterizando os acontecimentos da Tamires com o Kali. Esse núcleo será mais jovial, com cenas na escola, na rua, nas festas. Tem um lado místico dos dois conseguirem ver pessoas de outros planos. Estou tenstando esse meu lado da escrita.

Depois, vou voltar para o personagem inicial e retomar seu romance com Andy. Quem está acompanhando a estória, não podem perder! Outra diferença é que dessa vez quero me aproximar mais da realidade, pegar elementos do mundo da economia, política e televisão. Tentarei resolver os problemas de contextualização dos fatos com links para que leitores futuros entendam do que estamos falando.

Um beijo! Confiram Beijo de Chocolate aqui>>

Nenhum comentário: