07/06/2010

Eu me dei de presente um pc novinho

Apertei o botão rapidamente depois de digitar a senha, como se estivesse cometendo a maior loucura do mundo. Foi a sensação de um puxão de cera quente. Dói muito, mas é rápido. Não é sem sofrer que saiu da minha conta números com 3 casas. Comprei um mini laptop que é um chamego! Vermelhinho. So cute!

Eu só o quero pra escrever. Tenho um grande já pra... meu irmão encher meu saco pra usar. Vou poder colocá-lo dentro da minha bolsa e trabalhar nos meus livros em qualquer lugar. Sem contar que nas viagens de trabalho não vou ficar com dor nas costas carregando o maior.

Agora, preciso comprar uma bolsa bem fashion pra ele. Daqui um mês chega de presente pra mim pelo correio. Afinal, eu mereço me presentear!

Eu ia terminar o capítulo de hoje do livro Atrás da Linha do Amor, mas juro que estou com muuito sono, depois do remédio pra gripe sossega leão que tomei. Amanhã, sem falta eu dou muito mais de mim do que hoje fui capaz. Bjs. Li Mendi.

Um comentário:

Cah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.