26/08/2010

Enfim, vou publicar meu primeiro livro

Estou como atleta em cima do ponto mais alto do pódio jogando champanhe! A felicidade de 12 anos de treino recompensada. Escrever na internet foi um vôo baixo para o grande desafio de publicar de verdade um livro.

O importante é que nunca desisti. Eu acreditei em mim primeiro. Foi nesse ritmo contínuo de perseverança, muito suor e textos bons e outros não tão bons assim, que ganhei força pra estar pronta quando a oportunidade chegasse.

Ontem, finalmente, recebi a notícia de que o primeiro livro publicado vai sair mesmo! Com direito a capa dura, editora, ISDN e tudo que vier!

Os leitores sempre me pediram pra que encontrassem um dia O Amor está no Quarto ao lado nas livrarias, o site da estória já tinha quase 10 mil acessos e o arquivo no 4shared passou de 800 download. Resolvi, então, retomá-lo e reescrever inteiro.

Logo, logo, poderão comprar a um clique do mouse na internet ou me achar nas livrarias.

Beijos da Li Mendi, hoje, a pessoa mais feliz do mundo!

Nenhum comentário: