11/10/2010

Agora vai! (eu sempre digo isso...)

Nessas últimas duas semanas fiquei em coma como escritora, dei uma sumida. Mergulhei nas provas do MBA, no curso de Estratégia de Comunicação na FGV, no trabalho imenso de publicação de uma revista no trabalho. Não comi, não beijei na boca, não dormi. Agora, tudo concluído volto a respirar, porque escrever pra mim é a felicidade completa. Fico muito triste quando estou longe das letras. Torci muito pelo feriadão fazendo contagem regressiva com postit (cúmulo) na baia do trabalho. Quero continuar com o livro Atrás da Linha do Amor que ficou parado. É tão ruim interromper o processo de criação porque o personagem precisa ficar vivo na minha cabeça. Estou com muitos projetos e pouco tempo pra me dedicar com toda paixão a isso como fazia há dois anos.

Mas, continuo regando o meu sonho. Contei que vou publicar meu primeiro livro? Então, agora estou revisando e preparando. Ano que vem quero ver esse filho nascer e vai ser muito emocionante. Eu tenho que agradecer sempre a todos que me escreveram dizendo que eu devia continuar batalhando e não desistir.

Estou preparando uma casa nova pra esse blog. Quero oferecer para vocês meus leitores um site bem legal. Já já vão ver!

Um beijo no coração de todos.

Li Mendi.

Nenhum comentário: