07/03/2011

Férias!

Estou de férias, depois de 3 anos de trabalho acelerado. Tudo que fiz foi... dormir. Como precisava dar descanso para a minha cabeça! Hoje, acordei com toda a disposição pra cuidar com carinho dos meus blogs. Troquei a roupa desse aqui e dos outros. Finalmente consegui atender a reclamação dos meus leitores para ajeitar links quebrados, atualizar o Aurora. E também, claro, para dar um retoque final No quarto ao Lado, antes de enviar pra minha editora.

No mais, não fiz muito. Me dei ao direito do completo ócio. Vi muitos seriados, caminhei sozinha na praia, dormi horas sem programar o despertador, fui a nutricionista, li livros, agradei aquela parte da Li que sempre cede pra que os projetos nunca atrasem... Me dei conta de quantas coisas que amo estou deixando de lado, ultimamente. É preciso mover peças pesadas da vida, estou ganhando forças...


(fonte da imagem: internet)

Nenhum comentário: