09/03/2011

Troquei os templates dos meus livros.

Hoje, troquei o template dos meus livros. Antigamente, o blogger não possuia lays atraentes e eu tive que quebrar a cabeça pra aprender a programar algumas personalizações para as páginas dos livros. Nunca ficou como gostei. Com as novas funções do Publicador ficou ótimo! Só tive que customizar o topo pra colocar o título.

O que deu um trabalhaço, um verdadeiro cornojob, foi indexar todos os capítulos pra que os leitores possam selecioná-los no índice do perfil. Infelizmente (não sei por que, mas Google deveria saber), os capítulos do começo somem quando aciono o primeiro mês de publicação nos arquivos. Onde está o 1, 2...? O jeito foi criar um sumário no perfil com todos os links. Agora, imagina repetir isso 93 vezes, como em um Coração em Guerra?!!

Isso me fez perceber que quanto mais fui criando livros, os capítulos ficaram mais densos e menos numerosos. Os primeiros livros tinha posts mais curtos, pois eu escrevia várias vezes ao dia. Agora, escrevo semanalmente.

Também disponibilizei os words (que meus leitores tanto pediram). Coloquei um botão esperto de download. Pena que não achei nenhum botão com lay rosa, aff.

Aproveitei pra dar uma espiada nos contadores de visitas e fiquei boquiaberta! 11 mil visitas em Um coração em guerra?! Como assim! Uau! 600 downloads?! Um máximo! Eu escrevi e depois esqueci... mas tem gente acessando e curtindo. Muito legal isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiie,
eu me chamo layane já postei comentarios como "lay" que é meu apelido entre meus amigos, eu adorooo seus livros, e gostaria que voce colocasse mais capitulos de aurora ... continue escrevendoo, porque tem muita gente que está gostando do seu livro como eu e queremos saber a continuação, plizz!
eu não sei nadaa sobre como escrever um livro, e admiro muito pessoas como voce que tem esse dom... mas se voce tiver sem inspiração escute linkin park, muse ou paramore, eles são muitoo(...)o bons!!
bjus

by: layane, ou lay se prefirir!!!