26/05/2011

Comprei outro pc. Sim...outro!

Meu pc tava morrendo. Deixei meu irmão cuidando dele nos últimos dias de vida e comprei um novo. Sim, eu sei que há pouco tempo eu tinha comprado um mini dell vermelho -mas, é que ele é muito mini e só serve pra viagens de trabalho pra não fazer volume e peso-. Esse é HP, branco - por enquanto, pois vou comprar uns adesivos pra personalizar-. Os bichinhos aí na mesa são mimos do meu marido que trouxe do seu intercâmbio na Austrália. Ah, não contei? Esse é meu novo cantinho no apartamento novo. Em cima tem prateleiras com livros, quadros, coisas... Na tela do pc, o Yoono, que junta todas as minhas redes. Estou aprendendo a brincar com ele. Bem maneiro.

To no 3º dia de uma virose braba. Um dor de cabeça e dor no corpo... Aproveitei pra atualizar meus livros e minha rede. Eis que achei a senha do livro Angélica Fora do Paraíso e Cada Casa um Caso! Totalmente ao acaso, abri um email de anoooos e achei a senha que me mandei! Foi um anjinho. Troquei os templates, editei, ficou tão lindo. Meus leitores já me pediram mil vezes para terminar o Angélica. Eu até quero, mas terei que voltar do começo pra pegar o ritmo. Antes, preciso ter a decência e vergonha na cara de terminar o Aurora, antes que me matem! rs.

Bjos da Li Mendi.

Nenhum comentário: