14/06/2011

Capa do 1º livro publicado escolhida.

Ontem, estava em um dilema cruel de escolha das capas do livro Amor está no quarto ao lado que reescrevi e vou lançar oficialmente em outubro nas livrarias do Brasil.

Não vi o Juan e a Jeny em nenhuma das versões e isso me trouxe uma angústia. De repente, entre as últimas opções, a última literalmente, eu abro o jpg e vejo os dois: Juan e Jeny. Ele de cabelo raspado, abraçado com sua Jeny num beijo apaixonado.

Eu parei, olhei e me emocionei, reconhecendo meus personagens. Eram os próprios. O fundo rosa claro ficou lindo. (Não vou mostrar pra deixar um gostinho de curiosidade.) Se contar que a estória foi modificada e está inédita. Será uma segunda versão imperdível!

Algumas das leitoras mais fãs tiveram a oportunidade de dar palpites na capa e a ver o final. Às vips, esperem fortes emoções! Tenho muito a agradecer a minha editora Lúcia por toda paciência e carinho em finalizar o processo de escolha.

Bjs da Li Mendi.

Nenhum comentário: