17/09/2011

Arrumando a estante


Eu já estava cansada do template anterior, dei uma arrumada nesse que deve ser a...sei lá, 12ª versão? Agora está mais colorido. Curti, cade a mão pra cima do Face? rs.

Por que o post it? Eu adoro escrever recados pra mim, fazer listas de coisas pra lembrar, rabiscar cadernos inteiros. É como se conseguisse organizar um pouco a cabeça. Ontem, estava em um curso técnico e não estava conseguindo absorver bem a matéria. Abri o caderno e comecei a escrever, pronto, horas passaram e nem vi. Minha colega de trabalho perguntou se eu era maluca e riu. Eu continuei escrevendo, sei lá, devo ser maluca. Como diz meu marido, você NÃO É NORMAL! Ok, posso continuar?

Dei uma passada no 4 shared. É divertido ver os números subindo. Fico aqui me perguntando, quem são essas pessoas, o que fazem, o que gostam, o que acharam quando baixaram os meus livros?

Um coração em Guerra (716); Aurora (116);O amor está no quarto ao lado (1441);Fonte do Amor (395); Beijo de Chocolate (415); Atrás da linha do Amor (88); Amor de Alto Risco (479).

O capítulo de amanhã em que Aurora vai contar que é humana está na metade. Quando é um capítulo importante, escrevo, me afasto do texto; volto, escrevo por cima; por fim, fecho e posto. Já falei aqui, a parte da revisão é uma que não tenho paciência, costumo fazer bem depois.

Hoje tá friozinho, estou sozinha em casa, com um casaco gigante, entre as almofadas da cama, no edredom, com Teenage Dream tocando. Suspiro, tão bom não ter trabalho pra fazer. :)

Nenhum comentário: