09/09/2011

Carinho de uma querida leitora! Tks Gabrielle

Hoje fiquei emocionadissima quando li esse post incrível da minha queridíssima leitora. Gente, não tem preço receber tamanho carinho. Eu fiquei lendo tão feliz e lisongeada. Escrever pra mim é como respirar, tomar café da manhã, algo normal, parte da rotina. Só que tem gente do outro lado lendo e comentando, isso é que faz valer tudo a pena! Outubro chegando!!! Meu primeiro livro saindo do forno. Beijos, girls. Me escrevam!

3 comentários:

Gabi (reader girl) disse...

oi Li, adorei vc ter visitado meu blog...acompanho o seu ha um tempinho mas já conhecia seus livros a mais tempo...tô super impolgada com seu livro q vai ser publicado...tenho certeza q vai ser um sucesso!!...realmente amo demais seus romances mais o meu preferido é o do Ruan e da Jeni...é perfeito! tá no meu top dez dos melhores livros, sou louca pra ter ele na minha estante...bjs !

Debora Lira disse...

li adorei seus livros..mesmoo, principalmete o amor está no quarto ao lado..como faço pra conseguir um na minha estante hehe..
desde já agradeço.
bejoo

Li Mendi disse...

Querida Déb, deixa seu email pra eu entrar em contato contigo?

Lanco em nov no quarto ao lado revisado e quero anunciá-lo pra vc não perder e comprar.

bjão e obrigada pelo carinho.