15/11/2011

Café no jardim do Museu da República

Saí da estação do Catete e olhei o imponente Museu da República do outro lado da rua. Eu confesso pra vocês que nunca tinha ido lá. A entrada é imponente, com uma linda escadaria. Na lateral, você tem acesso ao incrível jardim. Fotos aqui do lado pra vocês verem o paraíso.

Saquei o meu Iphone e comecei a clicar depois do vício de fazer checkin no Foursquare. Postado no Face, dei uma bisbilhotada na livraria e finalmente me encontrei com a minha querida editora Lucia. Sentamos para tomar um café e comer um pedaço de bolo de laranja. Depois, fui apresentada a vários editores que participarão da Primavera dos Livros, onde e quando será minha tarde de autógrafos (26 de novembro).

Depois, foto coletiva, individual e entrevista para um grande jornal. (não dá pra saber se sairá a matéria, mas fico na torcida.) Foi uma tarde deliciosa. Voltei caminhando com minha editora e falamos do projeto do Blog da Editora que vou assessorar. :)

Estou muito feliz com a prosperidade que a vida anda me trazendo.

Ontem, assisti de madrugada [já falei da minha insonia de ontem aqui]uma matéria sobre o Facebook no programa Você/SA da Globo News. Uma das funcionárias do Face mostrou um dos lemas na parede: algo em inglês "melhor que fazer bem, simplesmente faça".

Curti.

Li Mendi.

Nenhum comentário: